quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Sentimento de gratidão


Como descrever a imensa alegria de ser escolhido e separado por Deus? E de participar, co-herdeiro com Cristo, de tudo o que o Senhor reservou para os que o amam? Muitas vezes queremos expressar nossos sentimentos, mas verdadeiramente as palavras não parecem ser suficientes. Então, sem muitas palavras, o sentimento que compartilho hoje é esse: o de gratidão sem fim a Deus por um amor que é derramado sobre nós todos os dias.

"Pai, venho te dizer que tu és
o meu lugar seguro,
o motivo da minha canção.
E com meu coração
eu quero te adorar,
exaltar teu santo nome.

Pai, te louvo!
As palavras não podem dizer
o quanto eu te amo
e como eu preciso de ti.

Só me resta dizer:
'Aba Pai!' "

(Ministério Koinonya)

- - - - - - -

"Porque Deus nos escolheu nele antes da criação do mundo,
para sermos santos e irrepreensíveis em sua presença" (Ef 1:4)
- - - - - - -

Que o amor de Deus, a graça do Senhor Jesus e a comunhão do Espírito Santo estejam com todos!
Amém!

3 comentários:

  1. Amém irmão!!!
    até q enfim vc deu o ar da sua graça por aqui né? escreveu pouquinho, mas c vc msm disse, palavras n seriam suficientes!
    somos sim agraciados por Deus tds os dias, tão abençodos em cada passo q damos!!
    Obrigada Senhor por td q Tu és e por ter um amigo tão lindo assim!!!
    luv u

    ResponderExcluir
  2. Eitaaa! Um blog sério... Juro que eu nem lembrava mais o que era isso... Aleluia, irmão! haha

    Brincadeira, que bom que você tá escrevendo justamente sobre essas coisas... e muito bem, por sinal.

    Beijão... Pheebs

    ResponderExcluir
  3. Pheebs...!! Até q enfim um sinal, hein? Valeu pelas palavras. Digaê se agora esse cearense não é mtv do seu orgulho? Hehe...
    Só p vc ter uma idéia de como os ares brasileiros me faziam falta e realmente me fazem bem. Bjão e se cuida!

    ResponderExcluir