segunda-feira, 26 de julho de 2010

♪ Today








É sempre bom reafirmarmos nossa aliança em Cristo e termos a certeza que nele  encontramos a real possibilidade de vida nova. Muitas vezes é difícil enxergar o caminho e as decisões a tomar, mas meu irmão, se você realmente se entrega nas mãos do Senhor, a coisa toda flui. É preciso entender que se nos achegamos a Cristo e passamos a confiar nele, a parte que cabe a ele será feita. Mas não queira fazer também essa parte, movido por ansiedade e impaciência. Se Deus está no controle, ele sabe o que, o quanto e quando seus anseios e vontades irão se concretizar. E se deverão.

Aprendi um pouco mais da graça e da misericórdia de Deus nas últimas semanas, realmente imcompreensíveis a nós seres humanos. É difícil conceber tamanho amor e insistência nas nossas vidas. Mas pra que também perder tempo com essas divagações, quando na verdade poderíamos passar mais tempo desfrutando desses fatos? E obviamente, compartilhando das boas novas com aqueles que amamos.

Só sei que a cada dia que passa me apaixono mais por esse Jesus! Como diz a música acima: "Você me resgatou de um profundo mar, você deu a minha alma uma canção para cantar, você me levou para o mais alto das montanhas, eu vejo minha vida em uma nova direção". Este é o versículo que compartilho hoje:

- - - - - - -

"Alegre-se jovem, na sua mocidade! Seja feliz o seu coração nos dias da sua juventude! Siga por onde seu coração mandar, até onde a sua vista alcançar; mas saiba que por todas essas coisas Deus o trará a julgamento." (Ec 11:9)

- - - - - - -

O vídeo acima foi a trilha que marcou o fim de semana (também teve uns crocodilos no meio, mas não vem ao caso ;P). Não achei a versão da música em português. Segue a letra abaixo... muito abençoada!!


Today - (Christian City Church)
Today
I’m leaving all my troubles behind
I’m letting go I’ll follow the line
Holding on with all of my life


I see a rising sun
We’ve only just begun

Today
I’m walking to the beat of Your heart
You take me all the way to the start
Stretch Your hands straighten the path

I’m found in open skies
Your heart it lives in mine

Today
I’m finding my first love again
I’m learning how to let You in
Trusting You with all that I am

The shadows fade away
Its You that clears the day

No more running wild
I’m Yours for life
You got me here
You got me

I hear Your call tonight
Your heart is mine
You got me here
You got me

You drew me out of the deepest sea woah
You gave my soul a song to sing woah
You took me up on the mountains high woah
I see my life in a different light woah

6 comentários:

  1. Como você mesmo disse uma vez: "você ainda me mata de orgulho!" :)

    Mas esclarece umas cositas:

    O que é "imcompreensíveias"? Eita pressa de postar...

    Crocodilos de verdade???? Com que tipo de gente você tá andando? Uma imagem sua fazendo piquenique na selva com um tiozinho australiano de sobrenome Dundee me veio à cabeça agora. =O

    ResponderExcluir
  2. Minha cara Pheebs!

    Segundo o Aurélio, incompreesíveia se refere ao mesmo conceito de incompreensível, só que abordando-se o quê da questão de uma persperctica mais bla bla bla.... Hauhauahuah. Já corrigi no post, valeu!

    Qto aos crocodilos, fique tranquila. Nenhum Mr. Dundee à espreita, hehe. Referia-me a uma dessas cantigas de roda, que foi mto cantada no acamp desse fds. Só que meus outros contados leitores, que tb estiveram lá cmg, devem ter me abandonado depois do post dos filmes :(

    Sabe o q me lembrou esse papo de bixo? Uma daquelas muitas enquetes do facebook. Bem me lembro de qual animal vc é x]

    ResponderExcluir
  3. Hahahauhuahuhuha Ora, seu *%$#@!*&%$! Se mencionar mais uma vez essa enquete, eu conto pra todo mundo aquilo que você e seus amigos fizeram no verão de 2005. Não pense que tenho medo só porque todos que lhe ameaçam morrem de repente! Tenho certeza que

    ResponderExcluir
  4. owow o seu leitor quase fiel esta de volta...éque tu passou tanto tempo sem escrever...e eu perdi o link e bla bla bla... melhor fim de semana de tods c ctz... deixou saudades até os crocodilos.

    esse fds : um divisor de águas na minha vida

    ResponderExcluir
  5. Na nossa, cara! Bom ver como Deus agiu grandemente entre os jovens e creio plenamente no q o Pr. Hildebrando falou - Deus está por realizar um reavivamento e nos usará grandemente.

    Que estejamos nos preparando e santificando constantemente para sermos usados pelo Senhor.

    "Ora, numa grande casa não somente há vasos de ouro e de prata, mas também de pau e de barro; uns para honra, outros, porém, para desonra. De sorte que, se alguém se purificar destas coisas, será vaso para honra, santificado e idôneo para uso do Senhor, e preparado para toda a boa obra. Foge também das paixões da mocidade; e segue a justiça, a fé, o amor, e a paz com os que, com um coração puro, invocam o Senhor." (2Tm 2:20-22)

    ResponderExcluir